segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passe Energéticos


Passes


Transferência de energia fluídica aplicada pelo médium para um paciente em tratamento

André Luiz então nos ensina que o passe é  o equilibrante ideal da mente, funcionando como coadjuvante em todos os tratamentos, não só físicos, mas igualmente da alma, fica bem caracterizado que os objetivos a serem alcançados estão em dois campos: Material e Espiritual
A aplicação dos passes implica numa preparação do passita, pois sua integridade está diretamente relacionada aos fluídos energéticos que irá emanar para o paciente.Deve estar em equilíbrio emocional, ter disciplina no campo da alimentação, evitando excesso de álcool e outras substâncias que possas vir a causar distúrbios no sistema nervoso. Purificar-se mentalmente através da oração pessoal e da concentração.
Quanto aos fluídos,o passe pode ser Espiritual (entre desencarnados ou entre desencarnados e encarnados) ou Magnéticos/Materiais (entre encarnados ou entre encarnados e desencarnados)
Passe P1: tratamento de pertubações materiais. O paciente fica no centro da corrente recebendo as vibrações
Passe P2: tratamento de pertubações espirituais e desequilíbrios psíquicos. Desde os mais simples até casos de obsessão.
Passe P3: tratamento de pertubações materiais mais graves.
Passe P4: indicado para crianças até 12 anos de idade, dividindo-se em: P4A (para doenças materiais, causadas por acidentes, desnutrição, doenças herditárias) ou P4B (para pertubações espirituais (devido ambientes infestados, encarnações completivas etc)
Choque Anímico: doutrinação mais intensa de espíritos pertubadores através de vibrações que agem como um jato de luz diretamente nos corações  dos mesmos.
Passes à distância: em casos que haja necessidade de um passe desse tipo, deve-se concentrar-se , fazer a prece, idealizar o paciente, realizar o passe e encerrar com uma oração
Passe coletivo: no caso do número de passitas não for suficiente para atender o número de pacientes, pode-se aplicar o passe coletivo.
Água Fluificada: a água pode ser fluidificada durante a sessão mediúnica onde espíritos desencarnados fluidificam a água ou em casa, aplicando individualmente ou em grupo os fluídos num recipiente de água situado no meio dos passitas, fazendo uma prece


Nenhum comentário: