segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VAMPIRISMO ENERGÉTICO


Vampirismo Energético

 

  

Quem já não passou pela desagradável experiência de se sentir muito mal ao lado de alguém?

Bocejos sucessivos, sonolência, dor de cabeça, irritação, perda de energia, confusão na cabeça, enjôo entre outros. Fenômenos aparecem após um telefonema ou àquela visita inesperada. Mas o pior é quando a pessoa que nos causa tamanho mal faz parte do nosso círculo de amigos, está entre os colegas de trabalho e o pior: na própria família.

Essas características se enquadram num ataque de um vampiro energético.

O Vampirismo Energético consiste na perda de energia para outro ser (podendo ser entre encarnados e desencarnados e vice versa) e entre o ambiente.

Vivemos imersos num oceano de energia cósmica. Essa energia é absorvida e processada naturalmente pelo organismo, através dos chakras. Quando estamos em harmonia, a energia penetra naturalmente em nosso organismo através desses centros de força e cumpre sua função, sem que nos demos conta de sua atividade. Essa atividade natural de abastecimento energético garante a nossa condição de saúde física, emocional e mental.
Parece haver uma associação bem definida entre a captação de grandes quantidades de energia e a realização de atividades prazerosas. Em contrapartida, atividades que são repetidamente realizadas sem qualquer entusiasmo, prazer ou alegria parecem causar bloqueio à passagem da energia, deixando o indivíduo esgotado e irritado.

Algumas pessoas, por não terem a capacidade de se carregar energeticamente do manancial cósmico circundante, buscam a energia de que precisam nas pessoas com as
quais se relacionam. Isso caracteriza a prática de vampirização energética.

Mas, como são criados os vampiros e por que esse fenômeno acontece?

Muito simples, um vampiro de energia é uma pessoa que está em profundo desequilíbrio interno.

O vampiro só entra em seu circulo, quando é convidado e os fios energéticos de drenagem, só atuam em pontos fracos emocionais e de seu Ego.

Enfim, ele aproveita de suas fragilidades como medo e consegue penetrar no seu campo vibracional, sugando sua energia de forma consciente ou inconsciente.
 
 
 

 
Da mesma forma, locais com alto nível de carência são ambientes muito defasados e perdemos energia quando frequentamos tais lugares. Alguns exemplos: presídios, hospitais psiquiátricos, delegacias. As pessoas que estão nesses locais estão carentes de afetividade, da energia do próximo. Onde existe carência de qualquer tipo, existe assédio espiritual. E os assédios estão sempre em busca de energia

O ser humano emana ininterruptamente energia para o meio ambiente, impregnando o local onde permanece e atinge também as outras pessoas com suas vibrações pessoais. Cada um de nós possui um padrão energético que é determinado pelo tipo de pensamentos, sentimentos e condição física.

 
“Sem nos referirmos aos morcegos sugadores, o vampiro, entre os homens, é o fantasma dos mortos, que se retira do sepulcro, alta noite, para alimentar-se do sangue dos vivos. Não sei quem é o autor de semelhante definição, mas, no fundo, não está errada. Apenas cumpre considerar que, entre nós, vampiro é toda entidade ociosa que se vale, indebitamente, das possibilidades alheias e, em se tratando de vampiros que visitam os encarnados, é necessário reconhecer que eles atendem aos sinistros propósitos a qualquer hora, desde que encontrem guarida no estojo de carne dos homens.” (André Luiz)

Um comentário:

TH.ADV disse...

Excelente explicação!!! sei bem o que e isto. no meu trabalho tem uns dois colegas que são assim, e só eu me aproximar que me sinto mal, atividades simples se tornam complicadas. um dor na nuca forte. muito boa explicação, vc podia fazer uma matéria explicando como se proteger... abraços!!!